PARTICIPAR

Passatempo “A CELEBRAR O DIA DA CRIANÇA CONSIGO”

pass-terminado-fundo

 

VENCEDORES

Passatempo “A CELEBRAR O DIA DA CRIANÇA CONSIGO”

  • Lista de Vencedores

    Participação Nome
    ZxjUM Afonso Botelho
    wg9m7 Doina Cumatrenco
    DrslA Igor Barbaros
    G9IaL Maria Alcina Correia
    zDefG Maria João Correia Caetano
    KoMvq Nelson Pina
    PvUUP Raquel Nicassio
    jnyw8 Sérgio José Cachopo de Pinho

 

INFORMAÇÃO

Passatempo “A CELEBRAR O DIA DA CRIANÇA CONSIGO”

O Passatempo “A CELEBRAR O DIA DA CRIANÇA CONSIGO” é dedicado à celebração do Dia da Criança e é uma iniciativa da Johnson & Johnson, Lda. (“J&J”).

Os participantes habilitam-se a ganhar um pack familiar Kidzania®, composto por um bilhete de criança e um bilhete de adulto.

Para participar no Passatempo, os participantes deverão:

  • Adquirir em qualquer uma das lojas Continente e Continente Modelo, entre os dias 19.05.2015 e 01.06.2015, um produto da marca Johnson’s® baby;
  • Registar-se na página de internet www.passatemposfamilia.pt devendo, para o efeito, preencher o formulário aí disponibilizado;
  • Efetuar o upload, em www.passatemposfamilia.pt, do talão de compra do produto Johnson’s® baby, bem como de uma fotografia original que ilustre um momento relacionado com o Dia da Criança, a qual deverá ter um tamanho máximo de 6 Mb. Serão aceites ficheiros nos seguintes formatos: gif, png, Jpeg, Jpg, Bmp ou Tiff.
  • Os registos deverão ser efetuados e as participações submetidas entre as 00h00 do dia 19.05.2015 e as 23h59 do dia 01.06.2015.
  • Cada talão de compra que comprove a aquisição de, pelo menos, um produto Johnson’s® baby confere o direito a uma única participação no Passatempo. Acresce que por cada talão de compra e participação, cada participante apenas poderá submeter uma fotografia.
  • Cada participante poderá participar no Passatempo tantas vezes quantas desejar, desde que os requisitos supra referidos sejam cumpridos em cada participação. Contudo, eventuais candidaturas múltiplas não conferem ao participante o direito a receber múltiplos prémios. Independentemente do número de candidaturas submetidas, cada participante apenas se habilita a ganhar um único prémio.
  • Cada vencedor receberá um pack familiar Kidzania®, composto por um bilhete de criança e um bilhete de adulto.
  • Dependendo da avaliação que venha a ser realizada pelo Júri de todas as participações validamente submetidas, poderão ser atribuídos um máximo de 50 (cinquenta) prémios.
  • A listagem dos vencedores será divulgada em www.passatemposfamilia.pt

O resumo acima, não dispensa a leitura atenta do regulamento com toda a informação do Passatempo.

REGULAMENTO

Passatempo “A CELEBRAR O DIA DA CRIANÇA CONSIGO”

REGULAMENTO DO PASSATEMPO “A CELEBRAR O DIA DA CRIANÇA CONSIGO”

Regulamento

1. Passatempo

1.1. O Passatempo “A CELEBRAR O DIA DA CRIANÇA CONSIGO” é dedicado à celebração do Dia da Criança e é uma iniciativa da Johnson & Johnson, Lda. (“J&J”), uma empresa com sede na Estrada Consiglieri Pedroso, 69-A, Queluz de Baixo, 2745 – 555 Barcarena, com o capital social de € 1.371.694,22, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais sob o número único de matrícula e identificação de pessoa coletiva 500 153 370 (“J&J”).

1.2. Os participantes habilitam-se a ganhar um pack familiar Kidzania®, composto por um bilhete de criança e um bilhete de adulto.

1.3. O Passatempo, incluindo o presente Regulamento e o formulário de registo dos participantes, estão disponíveis em www.passatemposfamilia.pt. O Regulamento encontra-se também arquivado na sede da J&J.

2. Regulamento

2.1. O presente Regulamento estabelece os termos e condições aplicáveis ao Passatempo “A CELEBRAR O DIA DA CRIANÇA CONSIGO”.

2.2. Ao participar neste Passatempo, o participante concorda com o presente Regulamento e aceita sujeitar-se ao mesmo. Qualquer questão omissa será decidida pelo Júri do Passatempo.

2.3. Qualquer esclarecimento adicional poderá ser obtido mediante correio eletrónico para passatempojj@globalbox.pt.

3. Participação

3.1. Para participar no Passatempo, os participantes deverão:

(a) Adquirir em qualquer uma das lojas Continente e Continente Modelo, entre os dias 19.05.2015 e 01.06.2015, um produto da marca Johnson’s® baby;

(b) Registar-se na página de internet www.passatemposfamilia.pt devendo, para o efeito, preencher o formulário aí disponibilizado;

(c) Efetuar o upload, em www.passatemposfamilia.pt, do talão de compra do produto Johnson’s® baby, bem como de uma fotografia original que ilustre um momento relacionado com o Dia da Criança, a qual deverá ter um tamanho máximo de 6 Mb. Serão aceites ficheiros nos seguintes formatos: gif, png, Jpeg, Jpg, Bmp ou Tiff.

3.2. Os registos deverão ser efetuados e as participações submetidas entre as 00h00 do dia 19.05.2015 e as 23h59 do dia 01.06.2015.

3.3. Cada talão de compra que comprove a aquisição de, pelo menos, um produto Johnson’s® baby confere o direito a uma única participação no Passatempo. Acresce que por cada talão de compra e participação, cada participante apenas poderá submeter uma fotografia.

3.4. Cada participante poderá participar no Passatempo tantas vezes quantas desejar, desde que os requisitos supra referidos sejam cumpridos em cada participação. Contudo, eventuais candidaturas múltiplas não conferem ao participante o direito a receber múltiplos prémios. Independentemente do número de candidaturas submetidas, cada participante apenas se habilita a ganhar um único prémio.

3.5. Apenas serão consideradas válidas para efeitos do Passatempo as participações submetidas em www.passatemposfamilia.pt no prazo estabelecido na secção 3.2 e nos termos dispostos no presente Regulamento, cujo formulário de registo haja sido integralmente preenchido e apenas se o participante consentir no tratamento dos seus dados pessoais, nos termos do presente Regulamento, do formulário de registo e da política de privacidade da J&J disponível em www.passatemposfamilia.pt.

3.6. Os participantes garantem que as fotografias apresentadas são da sua autoria e são originais e inéditas, não pertencendo a terceiros nem violando direitos de terceiros, designadamente de propriedade intelectual e imagem. Os participantes garantem também que caso a imagem de terceiros conste das fotografias, dispõem de autorização expressa para a sua utilização. Os participantes garantem ainda que as fotografias apresentadas não contêm quaisquer elementos que possam limitar o livre uso das mesmas pela J&J e, bem assim, que não foram apresentadas em outros passatempos ou concursos, sob pena de exclusão do participante. As fotografias apresentadas pelos participantes não poderão vir a ser apresentadas em outros passatempos.

4. Participantes

4.1. Poderão participar no Passatempo todos aqueles que satisfaçam as seguintes condições:

(a) Sejam pessoas singulares;

(b) Tenham idade igual ou superior a 18 anos; e

(c) Tenham residência em Portugal.

4.2. Não obstante, os colaboradores da J&J e dos parceiros desta com intervenção direta neste Passatempo, bem como os seus familiares diretos, não poderão participar no Passatempo.

5. Causas de Exclusão

A J&J reserva-se o direito de excluir do Passatempo, sem aviso prévio, todos as participações que não cumpram os termos do presente Regulamento e/ou os participantes que:

(a) Assumam a identidade de outrem (com ou sem o seu consentimento);

(b) Utilizem meios que não os permitidos pelo presente Regulamento, nomeadamente, a criação de endereços eletrónicos fictícios;

(c) Apresentem dados falsos, imprecisos ou incompletos;

(d) Submetam talões de compra ilegíveis;

(e) Submetam fotografias de autoria de terceiros ou que não tenham qualquer ligação ao tema do Passatempo;

(f) Sejam consideradas de teor ofensivo, abusivo, obsceno, violento, difamatório ou calunioso (seja da J&J ou de terceiros), acusador, ameaçador, depreciativo, racista e/ou passível de constituir assédio e/ou, em geral, seja contrário à lei e/ou aos bons costumes;

(g) Promovam drogas, álcool, atividades ilegais ou inapropriadas, comportamentos perigosos ou prejudiciais para a saúde;

(h) Promovam outros sites, marcas e/ou logótipos ou tenham conteúdo comercial, publicitário ou político;

(i) Tentem alterar as regras e espírito do Passatempo; e/ou

(j) Tentem defraudar, dificultar, alterar ou inutilizar o bom funcionamento da página www.passatemposfamilia.pt e/ou decurso normal do Passatempo, nomeadamente através da utilização de programas informáticos ou quaisquer outros artifícios técnicos (vulgarmente denominados por “hacking” ou “cheating”).

6. Seleção de Vencedores

6.1. Serão selecionadas como vencedores do Passatempo os 50 (cinquenta) participantes que, de entre aqueles que tenham submetido uma candidatura válida, apresentem as fotografias consideradas mais criativas e originais.

6.2. Adicionalmente, serão selecionadas 10 (dez) participações suplentes, às quais se recorrerá no caso de os vencedores não respeitarem alguma das condições do presente Regulamento, ou ainda caso algum dos prémios não seja reclamado ou seja recusado pelo respetivo vencedor.

6.3. A seleção dos vencedores do Passatempo será realizada por um júri composto por 3 (três) colaboradores da J&J (“Júri”).

6.4. As decisões do Júri são soberanas e não admitem recurso.

7. Prémios

7.1. Cada vencedor receberá um pack familiar Kidzania®, composto por um bilhete de criança e um bilhete de adulto.

7.2. Dependendo da avaliação que venha a ser realizada pelo Júri de todas as participações validamente submetidas, poderão ser atribuídos um máximo de 50 (cinquenta) prémios.

7.3. Os Prémios são pessoais, intransmissíveis e inalteráveis, não podendo ser substituídos ou convertidos em dinheiro ou qualquer outro produto e/ou serviço. Em caso algum os vencedores receberão um prémio monetário.

8. Divulgação dos Vencedores e Entrega dos Prémios

8.1. A listagem dos vencedores será divulgada em www.passatemposfamilia.pt a partir de 30/06/2015.

8.2. Os vencedores terão até ao dia 07.07.2015 para reclamar o prémio por escrito, para o endereço eletrónico passatempojj@globalbox.pt.

8.3. Caso até às 23h59 de 07/07/2015 um vencedor não reclame o prémio ou o recuse expressamente, a J&J reserva-se o direito de o atribuir ao suplente melhor classificado que se siga, tal como estabelecido na secção 6.2 deste Regulamento, não tendo os vencedores direito a qualquer outra oferta ou pagamento em dinheiro em substituição do prémio.

8.4. Caso um vencedor recuse expressamente o prémio, ser-lhe-á enviada uma carta para a morada indicada pelo mesmo no formulário de registo, a confirmar a recusa.

8.5. Os prémios serão remetidos aos vencedores inicialmente selecionados ou seus substitutos, consoante o caso, entre os dias 15.07.2015 e 31.07.2015, através de uma transportadora contratada para o efeito pela J&J.

9. Dados Pessoais

9.1. A J&J é a entidade responsável pela recolha e tratamento automatizado dos dados pessoais dos participantes disponibilizados no momento do preenchimento do formulário de registo na página www.passatemposfamilia.pt, garantindo a segurança e confidencialidade do tratamento dos mesmos. Os dados serão tratados para a finalidade de gestão da participação no Passatempo (inclusivamente comunicação de vencedores e atribuição dos prémios), para promoção do mesmo, [assim como para divulgação de novas campanhas], em respeito pela legislação de dados pessoais em vigor.

9.2. Mediante o preenchimento do formulário de registo e indicação do seu consentimento expresso, e após validação do mesmo, os participantes autorizam que os dados pessoais, os participantes autorizam que os seus dados pessoais aí fornecidos sejam recolhidos e tratados pela J&J para os efeitos mencionados.

9.3. O preenchimento dos dados é obrigatório, sob pena de não poder ser validada a participação, garantindo os concorrentes que os dados pessoais indicados são exatos e verdadeiros, autorizando os participantes que a J&J verifique a veracidade dos mesmos.

9.4. Os dados pessoais poderão ser comunicados a entidades subcontratadas pela J&J para a prestação de serviços no âmbito do Passatempo, bem como a outras entidades legalmente competentes, nos termos da lei.

9.5. Os dados serão armazenados num ficheiro eletrónico, garantindo a J&J os meios de segurança necessários para conservação e proteção dos mesmos.

9.6. Em qualquer momento os participantes poderão solicitar o acesso, atualização, retificação ou eliminação dos dados de registo no site www.passatemposfamilia.pt, mediante contacto escrito dirigido à J&J para passatempojj@globalbox.pt.

9.7. Licença de utilização de fotografias

Os participantes concedem à J&J uma licença perpétua, gratuita, mundial, não exclusiva, gratuita, transmissível e sublicenciável para utilizar, modificar, transformar e utilizar em conjunto com ou em outras obras, reproduzir, distribuir, divulgar, difundir, comunicar ao público e colocar à disposição do público, sem limitações de meio, local ou forma, as fotografias vencedoras (sejam as primeiras selecionadas, sejam as suplentes, consoante aplicável), para quaisquer fins pretendidos, nomeadamente, mas não exclusivamente, para ações de divulgação/promoção do presente Passatempo, de futuros passatempos e/ou das fotografias, sem necessidade de mencionar os seus autores. Os participantes não poderão utilizar as fotografias vencedoras para fins comerciais que sejam concorrentes aos da J&J ou que criem confusão com a J&J e os seus produtos.

10. Responsabilidade

A J&J, incluindo designadamente os seus colaboradores, diretores, representantes, agentes e subcontratados, não assumem qualquer responsabilidade:

(a) Por danos e perdas sofridos pelos participantes decorrentes da participação no Passatempo ou da receção e utilização do prémio, nos termos permitidos por lei, nomeadamente por:

(i) Perdas, danos, roubos, atrasos ou qualquer outra circunstância imputável a terceiros que possam afetar a entrega do prémio;

(ii) Eventuais danos ou prejuízos resultantes da atribuição, aceitação, utilização e/ou rejeição dos prémios atribuídos;

(iii) Participações perdidas, atrasadas, inválidas ou corrompidas, as quais não serão consideradas para efeitos de participação no passatempo; e/ou

(iv) Transmissões eletrónicas incompletas ou que tenham sofrido falhas, bem como por falhas técnicas de qualquer tipo, incluindo, mas não limitadas a, mau funcionamento de qualquer rede, hardware ou software ou indisponibilidade do serviço de acesso à Internet;

(v) Impossibilidade de contacto com os vencedores, sejam os inicialmente selecionados ou os suplentes, devido a dados incorretos indicados pelos mesmos no formulário de registo;

(b) Por danos decorrentes da utilização, pelos participantes, de fotografias que infrinjam direitos de terceiros;

(c) Sobre quaisquer problemas técnicos, de hardware ou software (incluindo designadamente em sistemas informáticos, rede de comunicações ou elétrica), ou por quaisquer falhas e atrasos de comunicações, nomeadamente, serviços postais, assim como quaisquer outros erros ou falhas técnicas ou humanas, bem como, resultantes de força maior, como seja o caso de incêndios, explosões, desobediência civil, atos de terrorismo, guerra, greves ou quaisquer outras convulsões a nível laboral ou ainda resultantes de agentes externos naturais (atmosféricos, terramotos, etc.) que possam impedir ou limitar a participação no Passatempo ou, de qualquer forma, afetá-lo.

11. Alteração do Regulamento e Suspensão ou Cancelamento do Passatempo

11.1. A J&J reserva-se o direito de alterar o presente Regulamento sem necessidade de aviso prévio, passando as novas regras a vigorar logo após a sua divulgação.

11.2. A J&J reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar o Passatempo, em situações de força maior, sem que tal implique qualquer indemnização aos participantes.

12. Lei Aplicável e Resolução de Litígios

12.1. O presente Regulamento rege-se pela lei portuguesa.

12.2. Qualquer litígio emergente da interpretação ou execução do disposto no presente Regulamento ou do Passatempo será dirimido pelos tribunais competentes.

12.3. Sem prejuízo do disposto no ponto anterior, a J&J e os participantes poderão, previamente à apresentação de qualquer litígio em tribunal ou na pendência de uma ação judicial, acordar em recorrer à mediação para a resolução desses litígios.

13. Disposições Diversas

13.1. Autorizo o tratamento dos meus dados pessoais recolhidos através do presente formulário (inclusivamente o dado imagem relativamente à qual, caso seja uma imagem de terceiro, disponho da necessária autorização), pela Johnson & Johnson, Lda. no âmbito da participação no passatempo “A CELEBRAR O DIA DA CRIANÇA CONSIGO”. Os dados poderão ser comunicados a parceiros contratuais da Johnson & Johnson, Lda. e tratados por entidades subcontratadas. Os dados poderão ser tratados para cumprimento de obrigações legais, nos termos aplicáveis. Poderei exercer o meu direito de acesso, retificação e/ou eliminação nos termos da Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro, mediante contacto dirigido à Johnson & Johnson, Lda. para o número 21 435 14 14.

13.2. Autorizo o tratamento dos meus dados pessoais para efeitos de publicitação das iniciativas da Johnson & Johnson, Lda. divulgação de informações, eventos e notícias relevantes e para efeitos de marketing direto (incluindo por correio eletrónico, SMS ou outros meios de receção de mensagens independentes da intervenção do destinatário).

Regulamento

Topo