PARTICIPAR

Passatempo – “Esta noite, todos vão dormir.”

– De 31 de maio a 31 de julho de 2016 –

INFORMAÇÃO

Passatempo – “Esta noite, todos vão dormir.”

De 31 de maio a 31 de julho de 2016

 

Resumo do Passatempo

Passatempo

  • O Passatempo “Esta noite, todos vão dormir” decorre por ocasião da Feira do Bebé de Verão 2016 (“Passatempo”) e é uma iniciativa da Johnson & Johnson, Lda. (“J&J”)
  • Os participantes habilitam-se a ganhar um Móbile Sons da Natureza Fisher-Price.
  • O Passatempo, incluindo o presente Regulamento e o formulário de registo dos participantes, estão disponíveis em www.passatemposfamilia.pt. O Regulamento encontra-se também arquivado na sede da J&J.

Participação

  • Para participar no Passatempo, os participantes deverão:
    • Adquirir em hipermercados ou supermercados, entre os dias 31.05.2016 e 31.07.2016, dois produtos da gama Johnson’s® baby Bons Sonhos (incluindo Champô Bons Sonhos 500ml, Banho Bons Sonhos 500ml, Óleo Bons Sonhos 500ml ou Loções Bons Sonhos 500ml);
    • Registar-se na página de internet https://passatemposfamilia.pt/passatempo-esta-noite-todos-vao-dormir devendo, para o efeito, preencher o formulário aí disponibilizado;
    • Efetuar o upload, em https://passatemposfamilia.pt/passatempo-esta-noite-todos-vao-dormir, do talão de compra dos produtos da Gama Bons Sonhos da marca Johnson’s® baby, bem como de uma frase original e criativa que relacione o seu bebé com o ritual do sono e “Johnson’s Baby”.
    • Os registos deverão ser efetuados e as participações submetidas entre as 00h00 do dia 31.05.2016 e as 23h59 do dia 31.07.2016.
    • Cada talão de compra que comprove a aquisição de, pelo menos, dois produtos da gama Johnson’s® baby Bons Sonhos confere o direito a uma única participação no Passatempo. Acresce que por cada participação, cada participante apenas poderá submeter uma frase.
    • Cada participante poderá participar no Passatempo tantas vezes quantas desejar, desde que os requisitos supra referidos sejam cumpridos em cada participação. Contudo, eventuais candidaturas múltiplas não conferem ao participante o direito a receber múltiplos prémios. Independentemente do número de candidaturas submetidas, cada participante apenas se habilita a ganhar um único prémio.
    • Apenas serão consideradas válidas para efeitos do Passatempo as participações submetidas em https://passatemposfamilia.pt/passatempo-esta-noite-todos-vao-dormir no prazo estabelecido e nos termos dispostos no presente Regulamento, cujo formulário de registo haja sido integralmente preenchido e apenas se o participante consentir no tratamento dos seus dados pessoais, nos termos do presente Regulamento, do formulário de registo e da política de privacidade da J&J disponível em www.passatemposfamilia.pt.
    • Os participantes garantem que as frases submetidas no Passatempo são da sua autoria e são originais e inéditas, não pertencendo a terceiros nem violando direitos de terceiros, designadamente de propriedade intelectual.

Participantes

  • Poderão participar no Passatempo todos aqueles que satisfaçam as seguintes condições:
    • Sejam pessoas singulares;
    • Tenham idade igual ou superior a 18 anos; e
    • Tenham residência em Portugal.
    • Não obstante, os colaboradores da J&J e dos parceiros desta com intervenção direta neste Passatempo, bem como os seus familiares diretos, não poderão participar no Passatempo.

Seleção de Vencedores

  • A seleção dos vencedores do Passatempo será realizada por um júri composto por 3 (três) colaboradores da J&J (“Júri”).
  • O Júri selecionará como vencedores do Passatempo os 20 (vinte) participantes que, de entre aqueles que tenham submetido uma candidatura válida, tenham submetido as frases mais originais.
  • Para além das 20 (vinte) participações referidas no número 6.2, serão selecionadas 5 (cinco) participações suplentes, às quais se recorrerá no caso de os vencedores não respeitarem alguma das condições do presente Regulamento, ou ainda caso algum dos prémios não seja reclamado ou seja recusado pelo respetivo vencedor.
  • As decisões do Júri são soberanas e não admitem recurso.

Prémios

  • No do presente Passatempo, os 20 (vinte) participantes cujas frases sejam consideradas as mais originais receberão um Móbile Sons da Natureza Fisher-Price.
  • Dependendo da avaliação que venha a ser realizada pelo Júri de todas as participações validamente submetidas, poderão ser atribuídos um máximo de 20 (vinte) prémios.
  • Os Prémios são pessoais, intransmissíveis e inalteráveis, não podendo ser substituídos ou convertidos em dinheiro ou qualquer outro produto e/ou serviço. Em caso algum os vencedores receberão um prémio monetário.

Divulgação dos Vencedores e Entrega dos Prémios

  • A listagem dos vencedores será divulgada em https://passatemposfamilia.pt/passatempo-esta-noite-todos-vao-dormir a partir de 12.08.2016.
  • Os vencedores terão até ao dia 26.08.2016 para reclamar o prémio por escrito, para o endereço eletrónico passatempojj@globalbox.pt.
  • Caso até às 23h59 de 26.08.2016 um vencedor não reclame o prémio ou o recuse expressamente, a J&J reserva-se o direito de o atribuir ao suplente melhor classificado que se siga, não tendo os vencedores direito a qualquer outra oferta ou pagamento em dinheiro em substituição do prémio.
  • Caso um vencedor recuse expressamente o prémio, ser-lhe-á enviada uma carta para a morada indicada pelo mesmo no formulário de registo, a confirmar a recusa.
  • Os prémios serão remetidos aos vencedores inicialmente selecionados ou seus substitutos, consoante o caso, entre os dias 29.08.2016 e 02.09.2016 pela GlobalBox.

Licença de utilização das frases

  • Os participantes concedem à J&J uma licença perpétua, gratuita, mundial, não exclusiva, gratuita, transmissível e sublicenciável para utilizar, modificar, transformar e utilizar em conjunto com ou em outras obras, reproduzir, distribuir, divulgar, difundir, comunicar ao público e colocar à disposição do público, sem limitações de meio, local ou forma, as frases vencedoras (sejam as primeiras selecionadas, sejam as suplentes, consoante aplicável), para quaisquer fins pretendidos, nomeadamente, mas não exclusivamente, para ações de divulgação/promoção do presente Passatempo, de futuros passatempos e/ou das frases, sem necessidade de mencionar os seus autores. Os participantes não poderão utilizar as frases vencedoras para fins comerciais que sejam concorrentes aos da J&J ou que criem confusão com a J&J e os seus produtos.

A leitura do resumo do passatempo e/ou a participação no mesmo, não dispensam a integra leitura do Regulamento, bem como a aceitação das condições descritas.

Regulamento

Topo

REGULAMENTO

Passatempo – “Esta noite, todos vão dormir.”

Para consultar o Regulamento deste Passatempo, faça o download do mesmo.

Download

VENCEDORES

Passatempo – “Esta noite, todos vão dormir.”

De 31 de maio a 31 de julho de 2016

Vencedores do Passatempo

  • Ana Filipa Azevedo Godinho – (IDP: 201607282143063)

    Frase:
    ”Bons sonhos com Johnson´s Baby, mas que grande combinação, são estes os prazeres da vida, que enche o meu filho de satisfação.”

    Ana Filipa Azevedo Godinho – (IDP: 201607282150064)

    Frase:
    ”Com Johnson´s Baby, os Bons Sonhos do meu filho não deixam dúvidas, que o envolvem num aroma único que inspira uma qualidade genial, para o seu bem estar!”

    Beatriz Silva – (IDP: 201607312115073)

    Frase:
    ”Produtos Johnson`s Baby Bons Sonhos utilizo ao deitar,para o meu bebe regalar e mimar, este é o ritual que escolhi para o meu bebe delirar e sonhar, com a gama Johnson`s Baby desde o acordar ao deitar.”

    Cátia Raquel Graf – (IDP: 201607211829051)

    Frase:
    ”Na hora de dormir,
    Uma história gosto de lhe ler,
    Uma massagem lhe vou fazer
    Com Johnson’s Baby o vou deliciar
    Ele vai olhar para mim e sorrir,
    E depressa vai adormecer
    É vê-lo com satisfação
    Num bocejar que anima o meu coração.”

    Inês Antunes de Caires – (IDP: 201607311634072)

    Frase:
    ”Está escuro e está frio… estou com medo e quero os meus papás!
    Só eles me sabem acalmar com aquele banhinho que me costumam dar…
    Com o seu carinho e com aquele cheirinho, fico logo cheio de sonhinho…
    Gosto de papar e de brincar, mas esta é a maior prova do quanto me sabem amar!”

    Jacinta Madalena Machado Brito – (IDP: 20160715102045)

    Frase:
    ”Para um sono profundo e de satisfação, que deixa o meu bebé relaxado, feliz e cheio de boa disposição, nada melhor que um banho com Johnson´s Baby bons sonhos acompanhado de muitos mimos e afeição. É o meu ritual de eleição que resulta na perfeição.”

    Laurinda Carla Pereira Sousa – (IDP: 201607082257040)

    Frase:
    ”Para Bons sonhos proporcionar, nada como um banho relaxante, os produtos Johnson’s Baby vou usar, pois só esta marca me deixa confiante.”

    Liliana Patrícia Pires – (IDP: 201607101852041)

    Frase:
    ”Johnson´s Baby marca de excelência a higienizar e hidratar, com produtos de referência em inovação para do meu bebé cuidar, não há nada mais prático e seguro para bons sonhos lhe desejar, pois assim tenho a certeza que uma noite tranquila lhe estou a proporcionar.”

    Maria de Fátima Ramos – (IDP: 201607281944062)

    Frase:
    ”Johnson´s Baby bons sonhos a escolha inteligente, porque se o meu bebé dormir tranquilo e feliz toda a família fica contente…”

    Maria José Sousa – (IDP: 201607072323039)

    Frase:
    ”Os Miminhos da Mamã…
    Os melhores momentos são mesmo, o banho e após banho.
    Humm…Que banhoca gostosa, cremosa e relaxante!
    E na hora do soninho!?…
    Que tranquilo e gostosinho…
    E sabem porquê?
    A mamã compra o melhor para mim, compra, Johnson´s Baby!”

    Maria Marques Moreira – (IDP: 201607121333042)

    Frase:
    ”Amor e boa companhia, uma dupla perfeita para o meu bébé bons sonhos realizar, mas é da Johnson´s baby que não conseguimos abdicar!”

    Maria de Jesus Couto Malheiro Moreira – (IDP: 201607312015068)

    Frase:
    ”Dorme suave, calmamente…
    Com a gama “”Bons sonhos”” o ritual é assim
    Jonhson’s baby é certamente…
    Porque só esta gama diferente, consegue tranquilidade, descanso e felicidade assim….”

     Mónica João Barradas – (IDP: 201607291924067)

    Frase:
    ”A Rafaela está a chegar,
    A nossa vida vem preencher,
    Está tudo pronto para a sua chegada,
    Até Johnson’s Baby já comprei para as suas noites mais tranquilas ter.
    Quero que esteja relaxada na hora de dormir,
    Esta é a família que sempre quis,
    Porque me sinto assim?
    Porque vou ser mãe é estou feliz!;”

    Rosa Céu Fonseca – (IDP: 201607211832052)

    Frase:
    ”Chegou a hora de dormir
    E com o banho tomado
    Ele com Johnson´s Baby está perfumado
    O meu bébé vou adormecer
    Uma canção de embalar lhe vou cantar
    E já sei que ele muito vai gostar
    Pois depressa se vai embalar
    Ao ver as estrelas para sonhar”

    Rosa Maria Ferreira Duarte – (IDP: 201607042229038)

    Frase:
    ”O meu bebé adora partilhar a alegria dos seus sonhos com “Johnson´s Baby”, suave e sedoso, são sonhos trepados mas superados, “bons sonhos…””

    Rosa Matutina Couto Pereira Malheiro – (IDP: 201607312025069)

    Frase:
    ”Qualidade dos produtos Bons Sonhos é um apoio indispensável para o repouso e bem estar dos meus netos, traduzindo se na confiança que deposito em johnson’s Baby ( e que antes já usei nas minhas filhas…rituais que não se devem perder) e me proporcionam uma noite abençoado a quem mais amo. obrigada por investires na minha família….”

    Telmo Faustino Timóteo – (IDP: 201606061913006)

    Frase:
    ”Adicione Johnson`s Baby ao banho do bebé
    e subtraia todas as preocupações,
    multiplique as hipóteses de ter bons sonhos
    e divida por um mundo de novas sensações.”

    Vanessa Nunes Neves – (IDP: 201607312148070)

    Frase:
    ”Cai a noite no meu quartinho e há um lindo céu estrelado,
    Sei que vem aí o ritual Johnson’s Baby que me deixa mesmo relaxado,
    Passo do colo para o berço sem esforço e fica tudo encantado,
    No reino dos Bons Sonhos todos dormem um soninho descansado!”

    Vanessa Paula Casais – (IDP: 201606171014018)

    Frase:
    ”Com o ritual Bons Sonhos, acabou-se a aflição, temos noites bem tranquilas, choro e stress é que não, depois de um banho relaxante, uma massagem delicada, depois é impressionante, como dorme descansada, se somar ao ritual, estes sons da natureza, Johnson’s baby é fatal, dormirá que é uma beleza!”

    Zita Mendes Ferreira – (IDP: 201606141426013)

    Frase:
    ”Depois de um bom banho com o Gel de Banho Bons Sonhos deito o meu menino no berço e canto-lhe uma canção feita por mim:
    “Dorme, dorme pequenino
    Faz yaya meu anjinho
    Dorme, dorme pequenino
    Faz yaya bebezinho”
    Dou um beijinho de boa noite e tenho a sorte de ele, com 2 meses, já adormecer sozinho”