PARTICIPAR

Passatempo

“CABELO DE PRINCESA PARA A SUA PRINCESA”

ban-participação20160510

  • PASSATEMPO TERMINADO!

INFORMAÇÃO

Passatempo

“CABELO DE PRINCESA PARA A SUA PRINCESA”

ban-participação20160510

Resumo do Passatempo

O Passatempo “Cabelo de Princesa para a sua Princesa” decorre por ocasião da acção Brilho Mágico (“Passatempo”) e é uma iniciativa da Johnson & Johnson, Lda. (“J&J”).

Os participantes habilitam-se a ganhar uma Sessão Fotográfica com uma Mãe e respectiva Filha.

O Passatempo, incluindo o presente Regulamento e o formulário de registo dos participantes, estão disponíveis em www.passatemposfamilia.pt. O Regulamento encontra-se também arquivado na sede da J&J.

Regulamento

  • Ao participar neste Passatempo, o participante concorda com o presente Regulamento e aceita sujeitar-se ao mesmo. Qualquer questão omissa será decidida pelo Júri do Passatempo.
  • Qualquer esclarecimento adicional poderá ser obtido mediante correio eletrónico para passatempojj@globalbox.pt.

Participação

  • Para participar no Passatempo, os participantes deverão:
    • Adquirir em hipermercados ou supermercados, entre os dias 10.05.2016 e 12.06.2016, dois produtos da marca Johnson’s® baby;
    • Registar-se na página de internet www.passatemposfamilia.pt devendo, para o efeito, preencher o formulário aí disponibilizado;
    • Efetuar o upload, em www.passatemposfamilia.pt, do talão de compra dos produtos da marca Johnson’s® baby, bem como de uma frase original que mencione “Cabelo de Princesa” e “Brilho Mágico”.
    • Os registos deverão ser efetuados e as participações submetidas entre as 00h00 do dia 10.05.2016 e as 23h59 do dia 12.06.2016.
    • Cada talão de compra que comprove a aquisição de, pelo menos, dois produtos da marca Johnson’s® baby Brilho Mágico confere o direito a uma única participação no Passatempo. Acresce que por cada participação, cada participante apenas poderá submeter uma frase.
    • Cada participante poderá participar no Passatempo tantas vezes quantas desejar, desde que os requisitos supra referidos sejam cumpridos em cada participação. Contudo, eventuais candidaturas múltiplas não conferem ao participante o direito a receber múltiplos prémios. Independentemente do número de candidaturas submetidas, cada participante apenas se habilita a ganhar um único prémio.
    • Apenas serão consideradas válidas para efeitos do Passatempo as participações submetidas em www.passatemposfamilia.pt no prazo estabelecido e nos termos dispostos no presente Regulamento, cujo formulário de registo haja sido integralmente preenchido e apenas se o participante consentir no tratamento dos seus dados pessoais, nos termos do presente Regulamento, do formulário de registo e da política de privacidade da J&J disponível em www.passatemposfamilia.pt.
    • Os participantes garantem que as frases submetidas no Passatempo são da sua autoria e são originais e inéditas, não pertencendo a terceiros nem violando direitos de terceiros, designadamente de propriedade intelectual.

Participantes

  • Poderão participar no Passatempo todos aqueles que satisfaçam as seguintes condições:
    • Sejam pessoas singulares;
    • Tenham idade igual ou superior a 18 anos; e
    • Tenham residência em Portugal.
  • Não obstante, os colaboradores da J&J e dos parceiros desta com intervenção direta neste Passatempo, bem como os seus familiares diretos, não poderão participar no Passatempo.

Seleção de Vencedores

  • A seleção dos vencedores do Passatempo será realizada por um júri composto por 3 (três) colaboradores da J&J (“Júri”).
  • O Júri selecionará como vencedores do Passatempo os 10 (dez) participantes que, de entre aqueles que tenham submetido uma candidatura válida, tenham submetido as frases mais originais.
  • Para além das 10 (dez) participações referidas, serão selecionadas 5 (cinco) participações suplentes, às quais se recorrerá no caso de os vencedores não respeitarem alguma das condições do presente Regulamento, ou ainda caso algum dos prémios não seja reclamado ou seja recusado pelo respetivo vencedor.
  • As decisões do Júri são soberanas e não admitem recurso.

Prémios

  • No do presente Passatempo, os 10 (dez) participantes cujas frases sejam consideradas as mais originais receberão uma Sessão Fotográfica para Mãe e Filha.
  • Dependendo da avaliação que venha a ser realizada pelo Júri de todas as participações validamente submetidas, poderão ser atribuídos um máximo de 10 (dez) prémios.
  • Os Prémios são pessoais, intransmissíveis e inalteráveis, não podendo ser substituídos ou convertidos em dinheiro ou qualquer outro produto e/ou serviço. Em caso algum os vencedores receberão um prémio monetário.

Divulgação dos Vencedores e Entrega dos Prémios

  • A listagem dos vencedores será divulgada em www.passatemposfamilia.pt a partir de 15.06.2016.
  • Os vencedores terão até ao dia 19.06.2016 para reclamar o prémio por escrito, para o endereço eletrónico passatempojj@globalbox.pt.
  • Caso até às 23h59 de 19.06.2016 um vencedor não reclame o prémio ou o recuse expressamente, a J&J reserva-se o direito de o atribuir ao suplente melhor classificado que se siga, tal como estabelecido no Regulamento, não tendo os vencedores direito a qualquer outra oferta ou pagamento em dinheiro em substituição do prémio.
  • Caso um vencedor recuse expressamente o prémio, ser-lhe-á enviada uma carta para a morada indicada pelo mesmo no formulário de registo, a confirmar a recusa.
  • Os prémios serão remetidos aos vencedores inicialmente selecionados ou seus substitutos, consoante o caso, entre os dias 19.06.2016 e 30.06.2016.

A leitura do resumo do passatempo e/ou a participação no mesmo, não dispensam a leitura integra do Regulamento, bem como a aceitação das condições descritas.

Regulamento

Topo

REGULAMENTO

Passatempo

“CABELO DE PRINCESA PARA A SUA PRINCESA”

ban-participação20160510

Regulamento

Para consultar o Regulamento deste Passatempo, faça o download do mesmo.

Download

VENCEDORES

Passatempo

“CABELO DE PRINCESA PARA A SUA PRINCESA”

ban-participação20160510

Vencedores do Passatempo

  • Alexandre Bento Moreira – (ID: 201606122009010)

    Frase:
    ”Para ser uma princesa nao e preciso ter um castelo ou uma carruagem, basta um belo cabelo de princesa e um brilho magico dado pelo nosso fiel principe johnson e johnson”

    Ana Fidalgo – (ID: 201606081246008)

    Frase:
    ”Na minha Filha o Brilho Mágico é um dom que espero que tenha sempre… assim como o Cabelo da Princesa seja sempre o mais brilhante, lindo e saudável com o shampoo preferido dela. Obrigado Johnsons.”

    Andresa Silva – (ID: 201606012121005)

    Frase:
    ”JOHNSON’S BABY É UMA BELEZA,
    DEIXA-ME RADIANTE E FELIZ,
    DÁ UM BRILHO MÁGICO AO CABELO DE PRINCESA
    DA MINHA FILHA BEATRIZ !”

    Beatriz – (ID: 201606071508007)

    Frase:
    ”não preciso ser rico
    para ter cabelo com Brilho Magico
    com champo” Jonson” fico com Cabelo de Princesa
    e posso ganhar concurso de beleza……..”

    Cristovao Gameiro – (ID: 201606122320013)

    Frase:
    ”Espelho meu haverá alguém com cabelo + lindo que o meu?
    Sim, o seu reinado está no fim
    As meninas do reino vão ter um cabelo de princesa suave e brilhante
    Com o champô Brilho Mágico Johnson’s Baby”

    Mónica Alexandra Silva Santos – (ID: 201606122154012)

    Frase:
    ”Com os produtos Johnson’s, consigo ter cabelo de princesa com um brilho mágico.”

    Rhuana – (ID: 201606052308006)

    Frase:
    ”Tu és o que teu coração deseja ser
    linda menina, doce meiga, seu cabelo de princesa
    Com um brilho mágico que ilumina por onde passa. És tu princesa o meu raio de sol.”

    Rodrigo Bernardo – (ID: 201606112235009)

    Frase:
    ”Com uma Rainha e uma Princesa,
    há um brilho mágico no meu lar,
    um brilho que irradia beleza,
    e eu quero numa foto guardar,
    o cabelo de princesa,
    dos meus amores,
    a minha maior riqueza!!”

    Sharmilly Baldicera – (ID: 201606122342014)

    Frase:
    ”Meu Cabelo de Princesa estava a esmorecer, até que usei Johnson´s baby e um Brilho Mágico nele fez acontecer!”

    Tania Alexandre Oliveiros Pereira – (ID: 201605251921003)

    Frase:
    ”Onde quer que vá tem sempre brilho mágico, pois sempre divertida e saltitante se soltará o cabelo de princesa fantástico.”